Política de Pagamento
A loja online MARI LIMA PLUS STORE utiliza o Mercado Pago e PIX como forma de pagamento, ou seja, nosso site é totalmente seguro para você efetuar sua compra.
Cartão de crédito: Disponibilizamos as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Elo para pagamento em cartão de crédito.
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Mari Lima Plus a responsabilidade pela não aprovação.
Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra. Caso verifique algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito, que dura em média entre quatro (4) a setenta e duas (72) horas.
A MARI LIMA PLUS STORE possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Atenção! Caso tenha algum problema com seu pagamento por cartão pelo Mercado Pago, nos chame pelo WhatsApp, pois podemos enviar para você outro meio de pagamento.
Parcelamento no cartão de crédito: As compras podem ser parceladas em até 2x sem juros ou em até 12x com juros, os quais serão informados quando selecionado o parcelamento da compra.
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou e-mail: contato@marilimaplus.com.br
PIX: Disponibilizamos o pagamento via pix, através do sistema do mercado pago, na hora do pagamento basta selecionar o pagamento via mercado pago e pagar utilizando a opção do pix.
O prazo de entrega é contado a partir do pagamento que contabiliza em até uma (1) hora.
Boleto bancário: O boleto pode ser pago pelo internet banking ou app do seu banco. Caso você prefira, você pode imprimi-lo na finalização do seu pedido. Lembre-se de liberar a visualização de pop-ups no seu navegador. Lembrando que o boleto não será enviado via correio.
Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média de 01 a 02 dias úteis).
A data de vencimento do boleto é de 03 (três) dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, caso não ocorra o pagamento, seu pedido será cancelado. O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.
Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos enviados mediante a identificação e aprovação do pagamento.
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
Política de Frete
Envio pelo Correios: De acordo com a nossa política de envios, o correio é realizado 1 vez por semana, sendo todas as terças-feiras. Então se sua compra for efetuada após as 12h da terça, seu pedido só será despachado na outra semana.
Levando em considerção para os cintos que todos são feitos sob encomenda mediante a pagamento antecipado e levam em média 5 dias para ficarem prontos. Sendo assim, contar 5 dias após a data da compra para postagem. Após esse prazo passa a contar o prazo dos correios, Sedex 5 dias úteis e PAC de 7 a 10 dias úteis em média.
Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque e se for enviados separadamente são cobrados dois fretes. O ideal é que adicione suas compras ao carrinho e finalize tudo dentro do mesmo pedido.
O serviço de entrega poderá ser realizado por meio dos correios ou transportadoras contratadas pela MARI LIMA PLUS STORE.
E para moradores de São Paulo Capital e Grande São Paulo disponibilizamos a entrega via motoboy também.
O recebimento do seu pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes;
Caso as tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência do Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 07 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo;
As entregas são realizadas no local indicado em seu cadastro, por isso pedimos bastante atenção ao cadastrar seu endereço. A MARI LIMA PLUS STORE não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente ou que estejam incompletos. Quando isso ocorre, o pacote retorna à nossa sede e consequentemente é cobrada uma nova taxa para o envio da encomenda.
Atenção!
Não nos responsabilizamos por atrasos do correio. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail: contato@marilimaplus.com.br ou pelo WhatsApp (11)94312-0910. Mas sempre fique atento ao seu e-mail, pois é através dele que você receberá seu código de rastreio e poderá acompanhar seu pedido. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.
Mari Lima Plus Store agradece e deseja ótimas compras!