Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Políticas de Troca e Devoluções

Condições Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas, através do e-mail contato@marilimaplus.com.br ou via WhatsApp (11)94312-0910. Deve ser informado o número do pedido, nome do comprador, e um texto informando o motivo da ocorrência e se precisar enviar as fotos para comprovação.

Troca de Produto ou Devolução

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. Se o erro e/ou arrependimento de modelo for por parte do comprador, os custos dos envios serão por conta do mesmo.

Caso o erro for nosso, arcamos com os custos de envio.

Em caso de arrependimento da compra, a mesma regra se aplica, sendo do comprador os custos de envio para retorno da peça.

A troca poderá ser efetuada de acordo com a disponibilidade do estoque, ou poderá ser trocado por produto do mesmo valor.

O prazo para solicitação de troca ou devolução do produto é de sete (7) dias corridos.

Após receber nosso retorno com todas as instruções, você tem até 7 dias corridos para nos enviar o produto. 

Não arcamos com as despesas de frete de trocas de produtos provenientes de compras que contaram com a utilização de cupons de desconto, enviadas com frete grátis ou que tiveram descontos em períodos promocionais:

  • PEÇAS DO LEILÃO / LIVE NÃO TEM TROCA. SÃO PEÇAS ÚNICAS COM VALORES PROMOCIONAIS.
  • PEÇAS ÍNTIMAS COMO LINGERIES E MEIA CALÇA TAMBÉM NÃO TEM TROCA.

Troca de Produto com Defeito
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação A MARI LIMA PLUS STORE tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em sua casa.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Para resolver a ocorrência, você deve nos comunicar no prazo de até 7 dias corridos a partir da data que você recebeu o produto, a resolução da ocorrência irá acarretar em uma das seguintes opções:

  • Troca por outro produto igual;
  • Troca por outro produto similar;
  • Restituição do valor pago;
  • Cupom vale-compras no valor do produto, para ser utilizado em nossa loja.

A solicitação dando certo, emitimos uma etiqueta reversa para retorno do produto com defeito e não é cobrado nenhuma taxa de frete. 


A troca não será realizada e nem o valor dos produtos serão devolvidos para o cliente, se uma das seguintes condições forem verdadeiras:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Código de Defesa do Consumidor
Segue abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

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